Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




comentários "bitch" para que vos quero?

por Miss Fox, em 25.08.17

O texto que se segue é sobre um assunto sem qualquer interesse e conteúdo e também, provavelmente, mal escrito. Se são do tipo de pessoas que leem blogs em busca de algo do género para comentar, só porque sim, então este post é para vocês... só que talvez não o possam comentar.  

Admistração do Sapo Blogs, por favor não me destaquem este post, visto que o último que escrevi (mal) e sem qualquer interesse foi destacado.

Assunto: Comentários "bich" ou simplesmente de mau gosto.

Não é a primeira vez que os recebo e não serei a única a quem acontece este tipo de situação mas, desta vez a coisa passou um pouco os limites e vou falar sobre o assunto. Eu sei, nem devia dar atenção a isto, é o que este tipo de pessoas merece (zero) mas, infelizmente não me consigo calar perante certas atitudes e palavras.

Quem tipo de pessoas são estes comentadores? 

Maioritariamente pessoas fora da blogosfera, que fazem os comentário de forma anónima ou utilizando pseudónimos. É tão fácil criticar os outros assim. 

Querem saber uma coisa? Eu também leio textos de fraca estrutura, não tão bem escritos, com conteúdos que não vão de encontro ao meu interesse. Mas, há uma diferença... Eu não faço comentários de m#### nesses textos. Não tenho qualquer interesse nisso, não me dá qualquer tipo de satisfação mal dizer o que os outros escrevem, não utilizo ironia murdaz para me fazer sentir superior. Não preciso disso... passo a frente. 

Quem tem um blog escreve o que bem entender no seu espaço, mal ou bem com ou sem interesse e ninguém é obrigado a ler. Há o direito de ter opinião? Sim. Há o direito de escrever um comentário se o blog o permitir? Há. Mas ser mal educado e mesquinho é escusado.

Dito isto...assunto encerrado!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Miss Unicorn a 27.08.2017 às 19:24

O melhor mesmo é não aprovar este tipo de comentários e não ligar... São pessoas sem mais que fazer :)
Beijinhos

Comentar post



A Miss

foto do autor


Onde estou


Follow



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Translate me



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Informação

Os posts deste blog são da autoria de Miss Fox e a sua utilização sem a devida autorização é expressamente proibida. Qualquer informação exterior ao blog está identificada com a respetiva fonte. As imagens utilizadas são maioritariamente retiradas da internet.

live, love, laugh