Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




After weekend..

por Miss Fox, em 13.04.15

Segunda-feira, estou de volta à rotina depois do meu fim-de-semana em Lisboa. Não ia a Lisboa há 3 meses, pois é, 3 meses! Já estava a ressacar (ahah). Lisboa deixa-me completamente de rastos, o fim-de-semana é tão curto e queremos fazer tanta coisa e ir a tantos sítios e o tempo passa tão rápido, andamos que nem loucos de um lado para o outro a aproveitar cada minuto. Quando chego a casa ao domingo às 22h estou morta por cair na cama e nem posso imaginar que tenho de me levantar dali a pouquíssimas horas e voltar à rotina.

after weekend.jpg

 

Ora então, que raio andei eu a fazer em Lisboa este fim-de-semana perguntam vocês, certo?

Nada de mais (LOL), fiquei em casa da minha BF, para não variar, lá está aqui o emplastro de novo. Fizemos compras, almoçamos, fomos ao cinema, metemos a conversa em dia. Ontem à tarde fomos dar uma voltinha pela Baixa Chiado, e como não podia deixar de ser, mal saímos do metro rumámos à Nut'Chiado. Deparámo-nos com uma fila significativa que ia até à porta, metemo-nos na fila e esperámos, observamos a decoração, o corredor de acesso é super estreito e de cada vez que alguém saía tínhamos de nos espremer contra a parede. O espaço em si é pequeno, estava cheio e aquela panóplia de máquinas de fazer tudo e mais alguma coisa todas ligadas, faziam com que estivesse um calor muito desconfortável lá dentro. Desde o momento em que entrámos até que saímos com o nosso pedido, passou meia hora. Pegámos nos nossos churritos e saímos para provar aquela suposta iguaria. Resultado: gostei, mas não é AQUELA COISA MARAVILHOSA, pelo menos a mim não me deixou a babar e a pedir mais. É bom? É. Mas atenção estou a falar do que provei, os churritos só, quanto ao resto não posso falar ainda, porque com certeza lá voltarei para experimentar outras coisas ou não seria eu uma gulosa de primeira.

11137043_1569615026652594_1395957456_n.jpg

 

Enfim, terminou assim o meu fim-de-semana, passámos o Rossio e subimos até aos Restauradores para apanhar o metro de volta a Sete Rios até ao terminal e lá voltei para o Alentejo.

Cheguei cansada, não dormi quase nada (em parte porque fiquei a ler até às 500), hoje estou em modo off mas pronta para outro :)

Daqui a umas semanas há mais...

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



A Miss

foto do autor


Onde estou


Follow



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Translate me



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Informação

Os posts deste blog são da autoria de Miss Fox e a sua utilização sem a devida autorização é expressamente proibida. Qualquer informação exterior ao blog está identificada com a respetiva fonte. As imagens utilizadas são maioritariamente retiradas da internet.

live, love, laugh